Pavé conquista novo projeto na Claro Brasil

Propósito na comunicação faz toda a diferença

Cada empresa tem sua identidade, seu DNA e uma das coisas mais importantes na comunicação com seu público é saber divulgar suas soluções apresentando os traços e atributos de destaque da marca. Para as agências, um dos maiores desafios é absorver esse DNA e envolvê-lo em todo trabalho de comunicação prestado para o seu cliente. Quando falamos de setores como tecnologia e telecomunicações, esse trabalho é ainda mais desafiador, afinal essas organizações possuem uma forma particular de se comunicar, utilizando uma linguagem técnica e conteúdos mais objetivos e segmentados.

Há mais de 4 anos, nós da Agência Pavé atendemos clientes desse setor, e hoje, temos como diferencial de mercado a especialização em comunicação corporativa trabalhada em 3 diferentes frentes: interna, mercadológica e institucional. Ao longo de 2018 fizemos diversas mudanças e melhorias, inclusive revendo nosso portfólio de soluções. Nosso Diretor de Novos Negócios e Sócio da Pavé, Pedro Godinho conta um pouco como foi essa mudança. “Naturalmente aumentamos o número de serviços prestados considerando que nos posicionamos com soluções que abrangem toda a comunicação corporativa, mas isso não foi assertivo e prejudicou a imagem de como os clientes nos enxergavam. Rever os serviços foi extremamente positivo e fundamental no processo de conquista de novas contas, neste mercado tão competitivo”.

Além dessa mudança, investimos em um novo website e fortalecemos nossa presença nos canais digitais. Com cerca de 40 clientes para projetos de média e longa duração, praticamente a metade é do setor de tecnologia e telecomunicações. Entre os novos clientes conquistados este ano ou que tiveram contratos ampliados, estão companhias nacionais e multinacionais de T.I, entre elas: Engineering, CELK Sistemas, Intelligenza, BCI Consulting e IT2B.

Case Claro Brasil

Nesse mês de dezembro contabilizamos mais uma conquista, dessa vez um novo projeto de comunicação interna com uma das maiores empresas de telecomunicações do país, a Claro Brasil. Nossa missão é trabalhar a percepção e o engajamento das equipes de profissionais da NET Claro, que atendem parte dos clientes listados como influenciadores ou de alto consumo de telefonia móvel e fixa de todo o Brasil.

Participamos de uma concorrência, e com a união de forças retornamos como uma das agências de estratégia e execução da Claro Brasil, sendo este o quarto projeto de longa duração que vamos realizar para a companhia. Em 2014 e 2015 também realizamos outros projetos de comunicação interna para a Claro como as campanhas de Alto Valor, Xtreme e Guardiões Azuis.

Quer conhecer um pouco mais o trabalho que estamos fazendo para a Claro Brasil nesse novo contrato? Confira o vídeo que criamos para explicar um pouco mais sobre o projeto.

 

Trabalhamos duro para chegar até aqui e vamos continuar avançando com toda a energia.

Ter um propósito faz toda a diferença!

Write a comment