Reformulamos a comunicação do São Paulo Expo – cliente novo na Pavé

Após uma no de operações no Brasil, São Paulo Expo chega para ser o grande ícone em eventos na cidade e aposta em comunicação inovadora e criativa

O São Paulo Expo, administrado pelo grupo francês GL events, completa em abril um ano de operações na capital paulista e fechou contrato em março com a Agência Pavé, para a reestruturação da comunicação. O mega complexo arquitetônico multifuncional com 100 mil m², que deixou no passado o antigo Centro de Exposições Imigrantes, fortalece sua estratégia de comunicação e conta com o nosso apoio na reformulação das mídias on e off-line.

“Comemorando um ano de operações no Brasil, optamos pela mudança de agência em busca de uma comunicação mais criativa e inovadora. A melhor e mais assertiva escolha foi a Pavé”, afirma Willians Lopes, Diretor Comercial e Marketing do São Paulo Expo. “Nossa proposta de atendimento nada mais é do que a tradução dos benefícios oferecidos pela São Paulo Expo: inovadores e dinâmicos, com uma linguagem multiníveis. Assim, pretendemos colaborar em uma comunicação assertiva com os mais diversos públicos e interesses”, conta Pedro Godinho, Sócio – Diretor de Criação da Agencia Pavé.

Com reformulação em mídias digitais, materiais de branding, apresentações, folders, guia de parcerias e advertising feitos pela Pavé, o objetivo do São Paulo Expo é manter-se como referência de maior centro de eventos do Brasil e da América Latina, sobretudo tornar-se um ícone da cidade. “Carregamos São Paulo no nome não por acaso. O São Paulo Expo vem suprir a demanda de abrigar grandes eventos, com a vantagem de trazer para o Brasil o know-how internacional da GL events e oferecer serviços completos para público, expositores e organizadores”, ressalta Lopes.

Na rota do turismo e entretenimento

Colocar o São Paulo Expo na agenda de entretenimento da cidade e atrair turismo de negócios e diversão, com hospitalidade, conforto e modernidade que nenhum outro local oferece é o grande objetivo da GL events. No calendário de 2017 já estão eventos conhecidos como a Conarh (15 a 17 de agosto), o São Paulo Boat Show (21 a 26 de setembro), o Salão Duas Rodas (14 a 19 de novembro) e a Comic Con Experience (7 a 10 de dezembro), entre outras feiras, convenções segmentadas e de entretenimento.

A GL events investiu R$ 420 milhões na modernização e ampliação do espaço, concluídas no final de abril de 2016. O projeto consistiu na reforma do antigo Centro de Exposições Imigrantes, que tinha um pavilhão com 40 mil m², e na construção de outros 50 mil m² de área de exposição e mais 10 mil m² de centro de convenções, totalizando uma área de 100 mil m². Outra inovação foi o edifício garagem com 6,5 mil vagas, sendo 4,5 mil cobertas, tornando-se o maior estacionamento coberto do Brasil. O arrojado e imponente projeto arquitetônico é assinado pelo francês Jean-Michel Wilmotte.

Por Suzanne Dias

 

Write a comment