Centro de Convenções Salvador

Social Media com engajamento orgânico

O Centro de Convenções Salvador precisava desenvolver uma estratégia assertiva para suas mídias sociais. Os objetivos principais eram apresentar suas possibilidades de realização para o mercado, se conectar com o público-alvo através de curadorias específicas e engajar os visitantes para o lançamento do espaço.

Para isso, criamos um plano de comunicação para cada um dos canais: Facebook, Instagram e YouTube. O foco era trabalhar publicações direcionadas, para despertar o interesse dos seguidores com conteúdos mais atrativos e com maior poder de alcance orgânico. Realizamos um alinhamento com as equipes de assessoria e marketing do CCS, elaboramos uma estratégia para cada mídia e programamos as publicações de acordo com o cronograma estabelecido.

Etapas e destaques do processo de construção

  • Elaboração das estratégias para redes sociais;
  • Construção de um planejamento de conteúdo para redes sociais;
  • Criação e compartilhamento das publicações com base no plano proposto;
  • Execução de todo processo de monitoramento e análise de desempenho para melhorar cada vez mais a comunicação digital.

Em apenas 2 meses, conquistamos de forma orgânica (sem investimento monetário) 5 mil seguidores para o perfil do Instagram e alcançamos uma taxa de engajamento positiva nas mídias de divulgação.

  • Centro de Convenções Salvador
  • Social Media
  • Mercadológica
  • ccs-salvador.com.br
Nossos Trabalhos Recentes
Cases
QUEREMOS SABER MAIS SOBRE SEUS PROJETOS