Website
Com o objetivo de construir uma comunicação digital que conversasse com seus diferentes públicos de impacto (empresas contratantes, mensalistas e usuários dos estacionamentos), a Maxipark nos procurou para elaborarmos um website que refletisse a identidade da sua marca. Também era necessário disponibilizar aos visitantes do portal um mapa de acesso rápido e fácil, que consolidasse as principais informações de todas as unidades espalhadas pelo Brasil.
Para isso, elaboramos o planejamento do site, definimos menu e páginas relevantes, além dos direcionais de comunicação a serem trabalhados ao longo do projeto. Realizamos um processo de imersão no universo do cliente, traçamos as estratégias de comunicação, constuímos a base do site e elaboramos todo o conteúdo.
Etapas e destaques do processo de construção
- Elaboração de um website em WordPress, responsivo e otimizado;
- Criação de uma identidade visual nova e moderna;
- Construção de uma identidade verbal objetiva e acessível com conteúdos que destacassem o know how, as soluções e os diferenciais da empresa;
- Organização de um espaço institucional para compartilhar conteúdos sobre as ações de responsabilidade sociambiental, recrutamento e seleção;
- Criação de um mapa interativo de acesso rápido e prático (mobile e desktop) com todas as unidades da Maxipark.
Conquistamos tráfego qualificado para o site da Maxipark, conseguimos diminuir o tempo de resposta das páginas, além de gerar maior otimização para o fluxo de navegabilidade do usuário.
- Maxipark
- Website
- Mercadológica
- maxipark.com.br