MAXIPARK

Website

Com o objetivo de construir uma comunicação digital que conversasse com seus diferentes públicos de impacto (empresas contratantes, mensalistas e usuários dos estacionamentos), a Maxipark nos procurou para elaborarmos um website que refletisse a identidade da sua marca. Também era necessário disponibilizar aos visitantes do portal um mapa de acesso rápido e fácil, que consolidasse as principais informações de todas as unidades espalhadas pelo Brasil.

Para isso, elaboramos o planejamento do site, definimos menu e páginas relevantes, além dos direcionais de comunicação a serem trabalhados ao longo do projeto. Realizamos um processo de imersão no universo do cliente, traçamos as estratégias de comunicação, constuímos a base do site e elaboramos todo o conteúdo.

Etapas e destaques do processo de construção

  • Elaboração de um website em WordPress, responsivo e otimizado;
  • Criação de uma identidade visual nova e moderna;
  • Construção de uma identidade verbal objetiva e acessível com conteúdos que destacassem o know how, as soluções e os diferenciais da empresa;
  • Organização de um espaço institucional para compartilhar conteúdos sobre as ações de responsabilidade sociambiental, recrutamento e seleção;
  • Criação de um mapa interativo de acesso rápido e prático (mobile e desktop) com todas as unidades da Maxipark.

Conquistamos tráfego qualificado para o site da Maxipark, conseguimos diminuir o tempo de resposta das páginas, além de gerar maior otimização para o fluxo de navegabilidade do usuário.

  • Maxipark
  • Website
  • Mercadológica
  • maxipark.com.br
Nossos Trabalhos Recentes
Cases
QUEREMOS SABER MAIS SOBRE SEUS PROJETOS